Minuto49

Minuto49

Warriors dá troco nos Rockets, Westbrook decide para o Thunder e mais; Veja

Golden State Warriors 106 x 104 Houston Rockets




Após aquela derrota na prorrogação, com direito a um arremesso fantástico de Harden, em plena Oracle Arena, o Golden State Warriors e seu torcedor estava com os texanos e o ‘Barba’ entalados na garganta. Ainda se adaptando, DeMarcus Cousins veio para sua melhor atuação na temporada e garantir o “troco” dos Dubs, com 27 pontos, acabando com a sequência de nove vitórias do rival.


A ausência de Kevin Durant, poupado com um leve lesão no tornozelo, neste time de ritmo tão acelerado deu espaço para que o pivô brilhasse.


Depois de ficarem 14 pontos atrás do placar no meio do último período, Chris Paul (24 pontos) comandou uma corrida impressionante, deixando o jogo separado por um pontos e 10,8 segundos no relógio. Curry matou os dois lances-livres seguintes e o jogo. Klay Thompson foi o segundo principal destaque da equipe com 30 pontos.


James Harden teve 29 pontos e 10 assistências, mas acertou apenas 2-13 arremessos de longa distância!


Brooklyn Nets 96 x 108 Oklahoma City Thunder




Criticamos e muito sua falta de noção em alguns momentos, mas é preciso concordar, uma vez em que Westbrook pega fogo, ele é sem dúvida um dos jogadores mais perigosos da liga e manterá o foco para seguir on fire. E outra vez ele veio e ofuscou Paul George. Mas o que ditou seu jogo ontem foram os passes e não os pontos.


Com 10 de suas 11 assistências sendo dadas na segunda metade de jogo, o armador de OKC tirou o foco de si e facilitou sua própria vida quando tentava achar um caminho para a cesta. Assim ainda adicionou 31 pontos, 12 rebotes e completou seu 130º triplo-duplo da carreira, o vigésimo sexto da temporada.


Spencer Dinwiddie fez 25 pontos para os nova iorquinos, enquanto D’Angelo amargou uma noite difícil, com 14 pontos.


Com a vitória o OKC volta a terceira colocação e ultrapassa o Houston Rockets.


OUTROS RESULTADOS


Orlando Magic 90 x 100 Washington Wizards

Detroit Pistons 74 x 108 Miami Heat

Memphis Grizzlies 111 x 132 Atlanta Hawks

Utah Jazz 114 x 97 Phoenix Suns