Um início de jogo pífio deu esperanças ao torcedor dos Rockets, que tudo poderia terminar ali.
Mas a sequência de três ótimos períodos, uma defesa bem aplicada a James Harden e com Klay Thompson simplesmente acertado tudo que arremessava, fez com que o Warriors roubasse o jogo para si, 115 a 86.

Klay Thompson anotou 35 pontos, acertando 9 bolas de 3PTs, enquanto seu Splash Brother, Curry, acertou 5 bolas de longe e adicionou 29 pontos.
Os Rockets,sem a liderança de Paul, não foi possível conter o grande 3º quarto dos Dubs, onde tudo se perdeu. O reflexo estava em como as posses eram mal cuidadas. Houston cometeu 21 turnovers e só forçou 12 adversários..@KlayThompson was feeling it as he poured in 35 PTS to lead the @warriors and force a Game 7! 💦#NBAPlayoffs | #DubNation pic.twitter.com/j93awAhCXF
— NBA TV (@NBATV) 27 de maio de 2018
James Harden fez 32 pontos e deu 9 assistências, mas bem marcado viu sua eficiência sumir. Foram só 4 acertos para 12 tentativas de arremessos longos e cometeu 9 (NOVE!!!) turnovers, um número inaceitável para quem quer vencer o Golden State.
O sonho do mar amarelo de Oakland, de fazer a 4ª Final seguida, segue vivo.
LESÕES

Infelizmente, para o fã de basquete, do espetáculo e de uma competição de alto nível, Chris Paul é provável que perca o Jogo 7, assim como Andre Iguodala. Ambas as perdas vem sendo muito lamentadas pelas franquias.
“Eu odeio ver quando qualquer um se machuca. Odiei ver o Andre se machucar. Eu odeio ver o Kevin Lover na última noite, Kyrie. Esses caras treinam tão fortemente e estão aqui, competindo e você quer ver todos saudáveis”, disse Steve Kerr.
JOGO 7
Amanhã tudo se definirá e conheceremos então o tão aguardado campeão de Conferência Oeste.