Minuto49

Minuto49

Tristan Thompson acerta soco em Draymond Green durante festa! Entenda

Segundo relatos do repórter norte-americano Jason McIntyre e do site “Bossip”, Tristan Thompson e Draymond Green chegaram às vias de fato durante uma festa após a tradicional cerimônia dos ESPYs.


 Green foi até o seu rival desculpar-se por inúmeros incidentes que os dois se envolveram durante as Finais disputadas entre eles dentro de quadra e por declarações feitas após a conquista do terceiro campeonato dos Warriors.


Porém, Thompson não gostou nada do pedido de desculpas e recusou qualquer tentativa de acordo de paz. Draymond insistiu com os pedidos e isso foi a gota d’água para Tristan, que imediatamente acertou um soco na cara de seu rival, mas sem derrubá-lo no chão.


Resultado de imagem para tristan thompson draymond green

Confusão iniciada pelos dois no jogo 4 das Finais da temporada 17-18


Antes que Green tivesse tempo de revidar as agressões, Kevin Durant e LeBron James rapidamente fizeram questão de separar os dois e apartar qualquer possibilidade de uma confusão entre os atletas.

O ESPYs aconteceu há duas semanas, mas apenas nos últimos dias os fatos foram revelados. Hoje em dia, é difícil acreditar em algo que não tenha vídeo, mas devido às circunstâncias de ser uma festa totalmente privada e pelo acontecido ter sido relativamente rápido, sem nenhuma prolongação, basta esperarmos declarações dos jogadores envolvidos na confusão nos próximos dias.


COMO TUDO COMEÇOU


Os dois são jogadores com temperamento muito forte e logo no primeiro jogo das Finais da última temporada, após Tristan ser expulso de quadra, Green foi provocá-lo batendo palmas e com o famoso trash talk. Imediatamente, Thompson colocou a bola no rosto de seu adversário e uma grande confusão começou em quadra.

No jogo 4, os dois novamente se envolveram em confusão ao atravessarem quase que completamente a quadra trocando palavras “gentis” um ao outro no pé do ouvido até levarem uma falta técnica.



Quando os Warriors consagraram-se campeões, todos os jogadores de ambos times estavam se cumprimentando, até que os dois se encontraram. Tristan foi parabenizar o atleta de Golden State, que respondeu algo do tipo “não venha falar comigo”, deu as costas e continuou comemorando.

Na comemoração do título já em São Francisco, Green continuou as provocações, disse que os dois são de raízes diferentes e explicou brevemente o que aconteceu ao final do jogo 4 em tom irônico.