Minuto49

Minuto49

Tobias Harris assume a responsabilidade e dá ao Clippers a 40ª vitória do ano

Andre de Godoy

 

    Enquanto Milwaukee tinha dificuldades no chute de três (26.1% de acerto), o Clippers combinou seu bom jogo de garrafão com um excelente aproveitamento de longa distância (53.6%) para vencer por 105 a 98.

 

Tiro pra todo lado

 

    Com44 pontos no garrafão, e direito a 45 no chute de três, L.A. deixou pouco espaço para outras formas de pontuação (dos lances livres, o time converteu pouco mais da metade).

 

    A boa notícia para o torcedor é que o time chegou às 40 vitórias apesar do elenco reformado. Dessa escalação, pode-se destacar Tobias Harris, que liderou a equipe com 19 pts, 5 ast e 2 desarmes.

    


    Reforçando os rebotes, como de costume, DeAndre Jordan acrescentou à sua marca de 16 bolas recuperadas um total de 12 pontos. Austin Rivers e Milos Teodosic somaram 26 pontos ao placar, com 13 pontos cada.

 

   Lou Williams deu ao time mais 16 pts, além de 5 rebs e 4 ast. Também dos reservas vieram boas atuações de Sindarius Thornwell e Montrezl Harrell, ambos com 6 pontos e 3 rebotes, além de Tyronne Wallace, que voltou ao time após longo hiato.

 


    Confira o melhor do time da casa no confronto




Sem sorte

 

    Para o Bucks, faltou sorte para acertar suas tentativas. Apesar do bom aproveitamento no lance livre, o chute de três, como já mencionado, comprometeu demais o time.

 

    O que não quer dizer que faltaram boas atuações, especialmente pelos titulares. Começando pelo Greek Freak, que saiu de quadra com 26 pts, 9 rebs, 7 ast e 5 tocos (um a mais que todo o time adversário).

    


    Khris Middleton também impressionou, com 22 pontos e 7 rebotes, além de 2 tocos para fechar o garrafão junto a Antetokounmpo.

    


    Eric Bledsoe também veio de reforço, com 14 pts, 9 rebs, 8 ast e 2 desarmes. Jason Terry foi importante defensivamente, roubando a bola 5 vezes. Os reservas do Bucks também foram um ponto fraco, somando apenas 24 pts, contra um banco que produziu 39 pontos.


    Veja o melhor do time na partida: