Minuto49

Minuto49

Thunder vence duelo eletrizante na prorrogação e Bucks segue mais líder do que nunca; Veja

Oklahoma City Thunder 129 x 121 Portland Trail Blazers




Confronto mais do que direto! Com as duas campanhas iguais, Trail Blazer s OKC se enfrentaram para ver quem permanecia na terceira colocação do Oeste. E podemos ver mais do que duas equipes brigando por uma posição melhor, vimos jogadores tentando provar a cada jogada sua superioridade em relação ao adversário.


Russell Westbrook (37 pontos e 7 rebotes) e Damian Lillard (51 pontos e 9 assistências) proporcionaram um show!


Westbrook era vaiado a cada posse e acabou rindo por último, após uma grande atuação na prorrogação, que contou com 5 pontos decisivos, levou os Thunder a quarta vitória sobre o Portland na temporada. Paul George também teve papel fundamental, com 32 pontos e 14 rebotes.


Indiana Pacers 98 x 117 Milwaukee Bucks




Após sua primeira sequência de derrotas na temporada, o Milwaukee Bucks recebeu o terceiro colocado da Conferência Leste para lavar a alva. Giannis Antetokounmpo (29 pontos, 12 rebotes e 5 assistências) e Khris Middleton (27 pontos) controlaram o ritmo, não só dos Bucks, mas da partida.


Giannis tomou uma rara falta técnica, no meio do terceiro quarto, após ele ter anotado dois pontos, mas sem a marcação de uma falta clara. Os Pacers tiveram a chance de deixar o jogo por uma posse de bola, mas perderam o lance-livre da técnica. E então o grego iniciou uma corrida de 13 pontos consecutivos dos donos da casa, que acabaram matando alí o jogo.


Myles Turner foi o líder dos Pacers, com 22 pontos, 17 rebotes e 3 bloqueios.