Minuto49

Minuto49

San Antonio Spurs define pacote para liberar Kawhi Leonard aos Lakers ​

A novela entre Kawhi Leonard e o San Antonio Spurs pegou fogo, logo após o fim das Finais, quando Leonard declarou que não queria permanecer na equipe, exigindo ser trocado. Seu destino preferido foi logo revelado: o Los Angeles Lakers. Desde então a franquia hollywoodiana vem fazendo algumas investidas, mas sem sucesso, já que uma política dos texanos é não fortalecer seu maior rival das últimas duas décadas.




Será que veremos Leonard vestindo o manto das estrelas?



Durante a última quarta-feira, foi noticiado pelo jornalista americano Larry Coon de que os Spurs teriam dado seu preço para liberar o astro. Seria um pacote composto por Brandon Ingram, Kyle Kuzman, Josh Hart, dois Picks de 1º Round mais outros dois Picks aleatórios.




Ingram é o jogador mais promissor e que mais agrada Gregg Popovich e o staff de San Antonio



Quanto mais o tempo passa mais os texanos se veem contra a parede, já que os interessados sabem que Leonard não irá entrar em quadra caso não seja trocado. No entanto, Kawhi só tem mais 1 ano de contrato e promete assinar com os Lakers no próximo Free Agency, deixando todos os demais candidatos com medo, pois o preço seria alto demais para um jogador que irá sair em uma temporada. Por isso mesmo Boston não quer envolver Jaylen Brown ou Philly envolver Markel Fultz, o que faz a equipe de Popovich ficar entre fortalecer seu rival ou aceitar um proposta fraca.



A verdade é que este movimento deve ser feito o quanto antes, pois até os Lakers irão baixar sua oferta, já que não prometeram outra estrela a LeBron, jogando ainda mais pressão nos Spurs.