Minuto49

Minuto49

RUMOR: Bronny James (filho de LeBron) teria se matriculado na escola Sierra Canyon, em Los Angeles.

Em uma entrevista à repórter Sheena Quick, da BSO, o Hall Of Famer Gary Payton ao ser perguntado sobre quais a chances de LeBron James assinar com um time do Oeste nessa pré-temporada, foi direto:


“Qualquer coisa pode acontecer. As pessoas não olham para tudo. Os filhos (de LeBron) se matricularam na escola de Sierra Canyon, que fica no vale de LA. É lá que os filhos dele irão estudar, junto com o filho de Scottie Pippen e com o filho de Kenyon Martin,” afirmou o lendário armador, e completou, “se olharmos para seu filho, nessa idade, ele não vai querer ficar longe dele por um longo período de tempo”.





Um jornalista americano, de um veículo destinto ao que Payton concedeu entrevista, procurou a escola de Sierra, que desmentiu o conto do ex-jogador. Porém, os indícios apontam para algo similar. Dwayne Wade, amigo próximo de LeBron, diz acreditar que o astro irá priorizar o bem-estar e o estilo de vida de sua família acima de tudo, já que não há mais o que provar dentro do Basquete.



Cá entre nós, não há lugar no mundo com um estilo de vida mais valorizado do Los Angeles, a cidade de Hollywood, Santa Monica e dos principais meios de comunicação do mundo.


Vamos saber de seu destino só após o dia 7 de julho, mas LA e os torcedores dos Lakers já podem criar esperanças.