Minuto49

Minuto49

Rockets vencem Nuggets em duelo importante do Oeste; Cavs vencem a segunda da temporada e Warriors passam com facilidade pelos Hawks

Houston Rockets 109 x 99 Denver Nuggets




Mesmo com toda a polêmica envolvendo Carmelo Anthony nos últimos dias e sem a participação do ala na partida, os Rockets foram até Denver e venceram o time da casa. O jogo começou equilibrado, sem nenhuma das duas equipes conseguindo uma vantagem muito grande no começo do jogo, porém, ao final do terceiro período os Rockets dispararam na frente e deixaram os Nuggets comendo poeira no placar.


Clint Capela foi o melhor em quadra para a franquia texana, com 24 pontos e 9 rebotes, além de 1 toco. Destaque também para James Harden (22 pontos e 11 assistências) e Chris Paul (21 pontos, 5 rebotes e 4 assistências); o Barba tinha apenas 3 pontos anotados até o intervalo e tomou conta da partida na volta dele. Para os Nuggets, o armador Monte Morris veio do banco e anotou 19 pontos em 31 minutos. O pivô Nikola Jokic teve 14 pontos, 12 rebotes e 7 assistências.




Atlanta Hawks 103 x 110 Golden State Warriors




Mesmo sem Draymond Green (suspenso pelo time após confusão com Kevin Durant na última partida) e Stephen Curry (ainda lesionado), os Warriors não tiveram muito trabalho para vencer os Hawks. Kevin Durant anotou 29 pontos, 6 rebotes e 3 assistências. Para os Hawks, Taurean Prince foi o melhor em quadra, com 22 pontos, 4 rebotes e 4 assistências.





Charlotte Hornets 89 x 113 Cleveland Cavaliers




Os Cavaliers venceram sua segunda partida de 13 disputadas. O time da casa disparou no placar ainda no primeiro período, o qual foi vencido por 38 a 23. Jordan Clarkson saiu do banco para anotar 24 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Tristan Thompson contribuiu com 11 pontos e impressionantes 21 rebotes. Jeremy Lamb foi o melhor jogador dos Hornets, com 22 pontos e 6 rebotes.