Minuto49

Minuto49

Rockets tem duas grandes corridas atrás do placar e arranca vitória em Oakland, 2-2

Após verem grande atuação de Stephen Curry, no Jogo 3, alguém precisava detê-lo. O encarregado foi Chris Paul. Junto, Paul lembrou claramente que esse Rockets tem todos os atributos que um campeão precisa. 


Paul fez 27 pontos, James Harden anotou 30 e o Houston Rockets roubou um mando de quadra, 95 a 92. 



Depois de tomar uma lavada de 41 pontos, os texanos começaram perdendo por 12-0, onde muitos torcedores devem ter entrado em desespero, esperando outra passeio. No entanto, Houston  conseguiu voltar no placar e até tomar a liderança, muito por conta do ritmo que Harden conduziu o ataque. O reflexo de sua intensidade foi a maravilhosa enterrada que deu em cima de Draymond Green.



Na volta do intervalo pouco durou a liderança dos Rockets. Como de costume,  os Warriors voltaram sabendo o que fazer e como fazer. Stephen Curry foi mais um vez imparável e anotou 17 pontos no 3º período.



Porém, novamente a defesa de Houston apareceu. Ariza foi fundamental, porque além de freiar os Dubs, também matou bolas importantes, como a que deu a liderança a 6 minutos do fim. Os Warriors tentaram virar o jogo no fim, mas Klay Thompson perdeu o que seria a cesta da vitória. Chris Paul pegou o rebote e comemorou, gritando, em frente a um mar amarelo.


DESFALQUE


O MVP das Finais de 2015, Andre Iguodala sofreu uma lesão no joelho, durante o último quarto do jogo passado. Depois de uma ressonância, o ala foi barrado da partida de ontem e provavelmente irá perder o Jogo 5, também.


FIM DO RECORDE


Com essa derrota, os 16 jogos de invencibilidade nos Playoffs chegou ao fim. Essa é a maior sequência da história.


JOGO 5


A série volta para o Texas, onde a equipe de Mike D\'Antoni pode tomar a frente ela primeira vez, colocando o Golden State contra  a parede. A bola sobe amanhã e o Sportv irá transmitir, às 22h.