Minuto49

Minuto49

OKC tem quarto perfeito para bater Indiana, sem LeBron Lakers perde outra e mais; Veja

Indiana 99 x 107 Oklahoma City Thunder




O Oklahoma City jogou exatamente como se deve. Suas estrelas desempenharam o papel que devem, sem ocupar o espaço um do outro. Desde a parada do All-Star, PG teve um queda brusca de rendimento e eficiência, o que exigiu que Westbrook tentasse tomar as rédias da situação, forçando o jogo e os arremessos. A conclusão é queda da terceira para a sétima colocação no Oeste.


Mas na última noite foi diferente. Westbrook forçou pouco, conseguiu seu TD com apenas 2 turnovers, enquanto George anotou 32 pontos, não com um bom aproveitamento, mas ao errar Steven Adams (25 pontos e 12 rebotes) estava lá para brigar nos rebotes ofensivos. O terceiro período foi o auge da equipe, e não só neste jogo como na temporada inteira! Conseguindo uma corrida de 24-0, o Thunder matou ali o jogo e não sofreu mais riscos.


Myles Turner, um dos melhores defensores dessa temporada, foi mais uma vez o destaque de Indiana com 12 pontos, 14 rebotes e 4 tocos.


Golden State Warriors 118 x 103 Memphis Grizzlies




Kevin Durant simplesmente teve a melhor noite, em aproveitamento de arremessos, da sua carreira! Não é exagero, não. Em treze tentativas, o ala acertou 12 arremessos, o que equivale a um pouco mais de 92%. Além dos 9 rebotes e 5 assistências, e isto tudo deu a ele um plus/minus de 30!


Curry também contribuiu com 28 pontos e a vitória levou os Dubs de volta à liderança da conferência.


Uma notícia que nos alegra bastante é mais uma boa tração do brasileiro Bruno Caboclo, que diante do time mais talentoso, conseguiu um sólido duplo-duplo (17 pontos e 13 rebotes) de forma bem eficiente e constante inclusive marcando KD e Steph, terminando com dois bloqueios. Sem contar que Bruno terminou, de longe, com o melhor plus/minus to quinteto titular de Memphis.



LA Lakers 100 x 115 Utah Jazz



Já era avisado que em back-to-back o Rei iria ser poupado e se está ruim com ele, sem então é praticamente impossível de cogitarmos um resultado diferente ao Lakers que não seja a derrota. Do outro lado, o australiano Joe Ingles (11 pontos, 14 assistências e 9 rebotes) ficou próximo de seu primeiro triplo-duplo e liderou os Jazz a uma vitória importante, já que apenas 4 jogos separam o 8º colocado do 3º, e a equipe de Utah se encontra no meio.


Nos Lakers, Kuzman voltou a ter um aproveitamento melhor que nos últimos jogos e terminou com 21 pontos. Além de James, que está sendo poupado em back-to-backs por ainda se recuperar da lesão na virilha, o time pode contar também com Josh Hart, Tyson Chandler, Mike Muscala, Lonzo Ball e Brandon Ingram.



OUTROS RESULTADOS

Portland Trail Blazers 118 x 98 Chicago Bulls

Washington Wizards 000 x 000 Phoenix Suns