Minuto49

Minuto49

O que esperar do Minuto49 para essa temporada?

Equipe Minuto49,


    Enfim chegamos a mais uma temporada. E será a terceira vez com vocês. Sempre buscando melhorar a cada dia, a cada partida, a cada quarto, para poder proporcionar a você, leitor e fã de basquete, a melhor e mais marcante experiência com esse esporte que tanto encanta e cresce no nosso país.

    Graças a vocês, somente na última temporada, ganhamos mais de dez mil seguidores. São vocês que nos dão força e apoio para querer continuar crescendo. Não foram apenas os Rockets, o Thunder ou o Vasco, por exemplo, que se reforçaram nesta offseason. A equipe Minuto49 também cresceu e está com caras novas.

    Com mais dez colaboradores, pretendemos trazer em primeira mão informações, notícias, análises e opiniões sobre o esporte, tanto da NBA, quanto do NBB. Isso mesmo, no Brasil também! Queremos trazer a realidade do nosso basquete, contando histórias de grandes figuras nacionais do esporte, além de, é claro, fazer uma ótima cobertura da NBB, a ponto de encurtar a distância entre jogadores, treinadores, equipes e o fã de basquete.



O Minuto49 quer dar voz ao basquete brasileiro


    Para tornar essa experiência mais agradável e confortável a vocês, retornamos após 2 anos com o nosso site. Nele, traremos notícias, pós-jogos e também a “Ponte Aérea”, que se trata de uma coluna diária que abordará temas livres sobre o basquete.

    Outra novidade é que agora estaremos no Twitter, cobrindo o tempo real dos jogos e levando as mais rápidas atualizações sobre as ligas (rumores, lesões, resultados, trechos de entrevistas). Tudo isso enquanto continuaremos alimentando diariamente nosso Facebook e Instagram, para que você sempre fique informado, não importando em qual rede social esteja.

    Contamos com vocês para fazer diferente e, juntos, poderemos colocar outros projetos em prática. Para isso, pedimos a sua ajuda mais uma vez. Leia, comente, critique, curta, compartilhe, mande direct. Ou seja: interaja e participe conosco, pois o basquete é de todos. Juntos, temos certeza que faremos uma temporada épica.

    Muito obrigado!