Minuto49

Minuto49

Middleton e Beal dão show em duelo; Embiid joga com camisa 24 e mais. Confira

Tivemos ontem mais uma noite replica de homenagens em Kobe Bryant, onde todos os jogos foram executados como violações de 24 segundos e 8 segundos no campo de defesa. Joel Embiid atuou vestindo uma camisa 24 e o atual MVP, Giannis Antetokounmpo não atuou.


Boston Celtics 109 x 101 Miami Heat



A conferência Leste não era difícil de visualizar. Milwaukee disparou no primeiro e conseguiu 5 vezes brigando para saber quem será o segundo. E esse é um daqueles duelos.


O Boston Celtics fez questão de contestar. 


A equipe de Brad Stevens fez uma partida maravilhosa na parte defensiva, mantendo os donos da casa em apenas 37% dos casos e, assim, usando a primeira derrota na casa por um tempo no leste, nesta temporada. Gordon Hayward fez 29 pontos, Jaylen Brown mais 25 e liderou os Celtas.



Washington Wizards 131 x 151 Milwaukee Bucks




Sem sua principal estrela, Giannis Antetokounmpo, foi morto pela morte de seu maior ídolo, ou melhor época da liga após sua campanha vitoriosa graças a Khris Middleton. A segunda estrela do Bucks teve a noite de sua carreira, anotando 51 pontos e dedicando este jogo a Kobe Bryant:


“Kobe foi um dos meus jogadores favoritos.” E completou: “Eu tenho muito o jogo dele. E eu dedico essa performance como uma forma de dizer obrigado a tudo o que ele fez pelo basquete ”.


Foi uma atuação ofensiva de gala, com um recorde de franquia com 88 pontos marcados na primeira metade, atingindo uma vitória consecutiva. Bradley Beal rivalizou com o armador dos Bucks, anotando 47 pontos, aplicando um dos melhores duelos individuais da temporada. 


Phoenix Suns 133 x 104 Dallas Mavericks




Eu acredito que o quarto mais importante da partida é o terceiro. O Suns fez dele o principal. Com grande atuação de Booker, que anotou 20 dos seus 32 pontos neste período, uma equipe do Arizona abriu a vantagem e desde então não perdeu a liderança. 


A reserva agora precisa aguardar o anúncio de sua seleção para a reserva do horário do All-Star, pois é incontestável ou o que ele está fazendo. O jovem ainda ultrapassou Kobe Bryant e se tornou o jogador mais jovem a atingir 7 mil pontos.


DeAndre Ayton teve sua maior pontuação na temporada, com 31 pontos. Luka Doncic teve uma noite mais abaixo da sua rotina, com 21 pontos, 6 rebotes e 2 assistências.


Atlanta Hawks 114 x 130 Toronto Raptors



Noite histórica para Kyle Lowry. A camisa 7, que terminou o jogo com 12 pontos e 11 assistências, tornou-se o principal assistente de história da franquia. Os Hawks tiveram atuações sólidas de seus jovens, mas não foram afetadas por causar danos terríveis à defesa e o tempo vem se aplicando na temporada.


OUTROS RESULTADOS


New York Knicks 92 x 97 Charlotte Hornets

Golden State Warriors 104 x 115 Philadelphia 76ers

Denver Nuggets 96 x 104 Memphis Grizzlies

Pelicanos de Nova Orleans 125 x 111 Cleveland Cavaliers

LA Lakers x LA Clippers (ADIADO)