Minuto49

Minuto49

Mesmo com lesão séria de estrela, Pelicans seguram os Rockets em casa

Depois de perder um lance livre, Demarcus Cousins lutou duas vezes pelo rebote e acabou levando a pior. Com menos de 20 segundo para o fim do jogo, Cousins teve uma grave lesão e acabou rompendo o tendão de Aquiles. 





Agora, o melhor pivô da liga ficará afastado de 6 a 10 meses, das quadras. 


Antes desta infelicidade acontecer, D. Cousins anotou um triplo-duplo e junto com Anthony Davis, garantiu a vitória contra o segundo melhor time do oeste, 115 a 113. 


O Houston Rockets quase conseguiu tirar uma desvantagem de 21 pontos, graças a atuação feroz de Chris Paul, que anotou 38 pontos, antes de ser ejetado pela 6ª falta, segundos antes do fim.



 


James Harden fez 23 pontos e deu 11 assistências, enquanto Eric Gordon adicionou 27. O ‘Barba’ se tornou o segundo líder em assistências, na história dos Rockets. 


Apesar da atuação abaixo de seu nível, Mike D’Antoni não se preocupa: “É um de 82 jogos. Nós merecemos perder, mas iremos superar e voltar com tudo”. 


Mas Cousins parece que não tão cedo. 




PRÓXIMOS JOGOS 


Ambas as equipes voltam às quadras amanhã. Os Rockets recebem os Suns, enquanto os Pelicans recebem o Los Angeles Clippers.