Minuto49

Minuto49

LeBron lidera contra Harden, Giannis dá show diante dos Celtics e mais. Confira!

Houston Rockets 106 x 111 Los Angeles Lakers




“Playoff Mode”


Foi assim que LeBron definiu o restante de sua temporada. O Lakers iniciaram a partida com 5% de irem à pós-temporada e James foi aos poucos se tornando mais agressivo na partida. Os Lakers chegaram a estar perdendo por 17 pontos, no terceiro quarto. Mas LeBron começou a colocar a bola embaixo do braço para a atacar a cesta e se beneficiar de miss matchs, atraindo dobras e colocando seus companheiros em posição de arremesso.


LA estava próximo do placar, quando o Rei levou o Staple Center a loucura com uma enterrada intensa ao fugir da marcação de Clint Capela. De lá para cá seu time tomou conta da partida, virou o placar, expulsou por excesso de faltas James Harden e Chris Paul, garantindo uma vitória importantíssima, tanto para a tabela como para a moral do elenco.




LeBron fez 29 pontos, 11 rebotes e 6 assistências. Ingram, que foi muito bem, teve 27 pontos e 13 rebotes.


Boston Celtics 97 x 98 Milwaukee Bucks




Que jogo!


Desde os últimos Playoffs, com uma série de 7 jogos, Bucks e Celtics vêm soltando faísca a cada encontro que têm. Ontem não foi diferente. Por um pontos o Milwaukee adicionou mais um vitória para sua incrível campanha, e Giannis mais um passo para o MVP. O grego é simplesmente imparável. Foram 30 pontos (12 no 4º período), 13 rebotes e dois bloqueios, sendo um deles o da imagem, impedindo uma enterrada de Jason Tatum.




Kyrie Irving, que se poupou antes do All-Star Game para poder atuar nesta partida,  teve um aproveitamento muito ruim, acertando somente 9 de 27 arremessos. Os Celtics não conseguiram aproveitar os erros dos donos da casa e viam Antetokounmpo dominar todas as ações no garrafão, com segundas e às vezes com terceiras chances, até pontuar.


Milwaukee vem sendo uma grande pedra no sapato de Boston e caso se enfrentam nos Playoffs, não vejo muita chance para a equipe de Brad Stevens.


Sacramento Kings 123 x 125 Golden State Warriors



De volta a seu ritmo comum, Curry anotou 36 pontos, matou 10 bolas de três pontos e ajudou a segurar uma vitória apertada. Esse foi o quarto e último jogo da temporada entre essas equipes, com derrotas do Kings em todas.


Kevin Durant contribuiu com 28 pontos, DeMarcus Cousins anotou 17 pontos e 10 rebotes. Enquanto pelo Sacramento Kings, Marvin Bagley II terminou com um tremendo duplo-duplo: 28 pontos e 14 rebotes.


Essa foi a décima vez que Golden State começa a partida com Curry, Thompson, Durant, Green e Cousins, sendo a décima vitória!


Miami Heat 102 x 106 Philadelphia 76ers




Sem Joel Embiid, que se recupera de uma lesão leve no joelho, os Sixers tiveram Boban Marjanovic no centro da formação. E o sérvio não decepcionou. Com 19 pontos e 12 rebotes, o pivô foi o centro de muitas jogadas e essencial no último quarto. Neste mesmo período Tobias Harris anotou 12 de seus 23 pontos.


Dwyane Wade, que fazia sua última partida em Philadelphia, anotou 19 pontos e liderou uma reação no fim do jogo, que quase complicou a vida de Ben Simmons e companhia. Ao final do primeiro quarto foi homenageado pelo adversário, em um vídeo com os melhores momentos de sua carreira, além de um tributo de Allen Iverson a ele.


Outros resultados


Phoenix Suns 98 x 111 Cleveland Cavaliers

Portland Trailblazers 113 x 99 Brooklyn Nets