Minuto49

Minuto49

LeBron e Davis dão show; Lillard se lesiona em derrota e sem Giannis, Bucks perdem. Confira

Los Angeles Lakers 120 x 116 Denver Nuggets





“LeBron James estava com uma camisa de jogo já a 80 minutos antes do início da partida”, disse Alex Caruso.


Esse era o nível de concentração do \'Rei\', que anotava seu 12º triplo-duplo, a maior marca de temporada, enquanto Anthony Davis fez 7 dos seus 33 pontos na pré-registro e a dupla derrubou, em casa, ou o segundo colocado da divisão oeste. Essa foi a 17ª vitória consecutiva em casa contra os horários do Oeste.


James fez 32 pontos, 14 rebotes e 12 assistências. Enquanto desfilava o vigor físico, com diversas jogadas de contato, pontos “cost-to-cost”, jogadas de dois pontos mais a falta.


Nikola Jokic teve 22 pontos e 11 rebotes. 


Prorrogação e defesa dos Lakers realmente fechadas como infiltrações, como trocas ou correções no período, se forem mais sincronizadas e por mais uma vez, por exemplo, com arremessos desesperados contra o relógio de 24 segundos.



Milwaukee Bucks 111 x 118 Indiana Pacers





Bem, uma lei do “ex” é infalível. 


Malcolm Brogdon não permitiu que o Indiana Pacers perdesse o jogo por um deslize nos minutos finais. Diante da equipe que elaborou e formou, Brogdon anotou 17 pontos, teve sua melhor marca em assistência (13) e separou o melhor para os minutos finais da partida, levando os Pacers a derrotarem a melhor campanha da liga.


Os Bucks, que foram perdidos por 25 pontos, alcançaram uma diferença de apenas cinco pontos, mas foi quando Brogdon matou duas cestas seguidas e conseguiu manter a frente.


Giannis Antetokounmpo não jogou, está ausente por conta do nascimento do seu primeiro filho.



Miami Heat 101 x 116 Utah Jazz





Um duplo perímetro de Utah foi a principal chave para a vitória. Donovan Mitchell (26 pontos) e Bogdanovic (22 pontos) atingiram a mão no terceiro período, reverteram uma desvantagem que chegou a ser de 9 pontos e não perdeu mais a liderança.


Miami chegou a diminuir para sete pontos, no meio do 4º período, depois da bola de três de Iguodala. Daí em diante os donos da casa pontuaram em quatro possuem consecutivas e o Heat nunca mais chegou próximo próximo da placa.



Toronto Raptors 91 x 101 Brooklyn Nets




Os atuais campeões da NBA viram sua invencibilidade de 15 jogos consecutivos, maior da história da franquia, e embora. Bem diferente das demais vitórias, na noite de ontem, os canadenses tiveram um aproveitamento bem baixo dos arremessos.


Caris LeVert fez 20 pontos para os Nets, enquanto Serge Ibaka foi o cestinha de partida com 28.


Portland Trailblazers 104 x 111 Memphis Grizzlies



Damian Lillard, provavelmente ou o principal destaque individual da liga nas últimas duas semanas, se lesionou no meio da partida sua panturrilha e provavelmente desfalcará o Time LeBron no All-Star Game. 


Quem teve outra noite triste, mas sem lesões, foi Carmelo Anthony, que precisou de 15 horas para acertar a UM. Terminar uma partida com 5 pontos.


Os Grizzlies que não têm nada com infelicidade, aproveitam a situação para registrar ainda mais na oitava posição. Clarke fez 27 pontos e Ja Morant terminou com 20 pontos e 9 assistências.



OUTROS RESULTADOS

Atlanta Hwks 105 x 127 Cleveland Cavaliers

Detroit Pistons 112 x 116 Orlando Magic

Washington Wizards 114 x 96 New York Knicks

Charlotte Hornets 115 x 108 Minnesota Timberwolves

Sacramento Kings 111 x 115 Dallas Mavericks

Golden State Warriors 106 x 112 Phoenix Suns