Minuto49

Minuto49

Lakers vencem duelo contra os Warriors, John Wall e Leonard se destacam na vitória de seus times e muito mais. Confira!

Golden State Warriors 113 x 123 Los Angeles Lakers



Resultado de imagem para golden state warriors 113 x 123 los angeles lakers



No duelo mais aguardado da pré-temporada, e com certeza será o mais visado da temporada que está por vir, o Los Angeles Lakers de King James saiu vitorioso da partida diante dos Warriors. Com um primeiro tempo para lá de movimentado, as duas equipes impuseram um ritmo veloz na partida, abusando das transições, trocas de passe e um volume alto de arremesso. Era gostoso de se assistir.


Foi apenas nesses dois primeiros períodos que LeBron atuou e travou, como sempre, grande duelo com Kevin Durant. Em 17 minutos, foram 15 pontos, 10 rebotes e 5 assistências para James, além de jogadas de malabarismo e uma bola do meio da quadra no estouro do cronômetro.



Sem Draymond Green e DeMarcus Cousins, o trio de chutadores dos Warriors permaneceram um tempo considerável em quadra. Durant (24 min.) fez 18 pontos e 12 rebotes, Curry (26 min.) terminou com 23 pontos e Thompson (17 min.) com 20 pontos. Mesmo assim, encontraram grande resistência dos jovens talentos hollywoodianos. Brandon Ingram fez 26 pontos e foi quem liderou sem LeBron em quadra.


Foi interessante de ver como o elenco dos Lakers tem flexibilidade para rodar a marcação, onde quase todos os jogadores podem marcar qualquer outro jogador dos Warriors, dando um dinamismo para equipe e criando um duelo mais interessante do que se esperava entre as duas equipes.


Elas terão seu reencontro na próxima sexta-feira e depois disso, só no natal. Melhor não perder!



Washingnton Wizards 102 x 97 Detroit Pistons




Em duelo que será briga por vaga nos Playoffs da próxima temporada, John Wall teve uma noite de gala para superar os Pistons, que ainda tentam se encaixar ao estilo de jogo de Dwane Casey. O armador teve 32 pontos, 9 assistências e 3 roubos de bola para liderar sua equipe, que não pode contar com Dwight Howard. Com tal ausência, Andre Drummond acabou sendo o destaque pelos Pistons, com 17 pontos e 20 rebotes.



Brooklyn Nets 91 x 118 Toronto Raptors


Resultado de imagem para Brooklyn Nets 91 x 118 Toronto Raptors


Como de se esperar, os Raptors não encontram dificuldades para passar pelos Nets. Mesmo sofrendo ofensivamente, Leonard foi destaque na defesa e soube adaptar sua participação. Foram 11 pontos, 7 rebotes, 7 assistências e 4 roubos de bola. Pelos Nets, Jerrett Allen foi o único jogador com um jogo eficiênte e terminou a partida como cestinha: 24 pontos.


Outros jogos da noite:


Memphis Grizzlies 86 x 102 Orlando Magic

San Antonio Spurs 127 x 130 Atlanta Hawks

New Orleans Pelicans 128 x 140 Miami Heat

Indiana Pacers 89 x 104 Chicago Bulls

Phoenix Suns 83 x 116 Portland Trailblazers