Minuto49

Minuto49

Lakers perdem mais uma, Raptors batem Grizzlies fora de casa e mais. Veja!

Los Angeles Lakers 85 x 117 Denver Nuggets




O Los Angeles Lakers se encontrou com sua segunda derrota consecutiva, diferente da última, esta não era uma missão fácil e se tornou pior após as fartas tentativas falhas de arremessos de longa distância. Foram 35 tentativas para acertar apenas cinco.


LeBron James fez apenas 14 pontos em uma atuação apática e que foi poupada em grande parte do último período.


Desde que Tyson Chandler chegou a Hollywood, vimos poucos jogos em que os Lakers foram dominados no rebote, mas como ontem nunca havia acontecido. Foi de fato uma surra no garrafão. Com 60 rebotes, sendo 16 ofensivos, Denver criou muitas oportunidades de segunda chance.


Paul Millsap com 20 pontos e Jokic com 14 pontos, 7 rebotes e 7 assistências foram os principais destaques dos donos da casa.



Toronto Raptors 122 x 114 Memphis Grizzlies




Fora de casa diante de uma das grandes surpresas da temporada, o Toronto Raptors não vacilou. Quer dizer, quando precisou. Pois os canadenses chegaram a ficar atrás do placar por 17 pontos, no início do terceiro período, mas logo tratou de acertar importantes bolas de três pontos, liderado por um dos melhores suplentes da liga: Fred VanVleet.


Com a volta de Lowry (24 pontos e 6 assistências), Leonard (17 pontos e 10 rebotes) e Ibaka, a virada veio no meio do último quarto e então nunca mais foram ameaçados daí em diante.



Indiana Pacers 109 x 104 Phoenix Suns



Bogdan Bogdanovic acertou uma bola de três pontos a 30 segundos do fim, que salvou os Pacers de um verdadeiro fiasco para quem quer competir entre as primeiras posições. Myles Turner foi o principal destaque do jogo. Contra DeAndre Ayton (18 pontos e 12 rebotes), Turner anotou 16 pontos, pegou 13 rebotes e ainda deu 5 tocos.



Outros resultados


Atlanta Hawks 115 x 113 Miami Heat

New York Knicks 108 x 115 Detroit Pistons