Minuto49

Minuto49

Lakers garantem vitória com atuação de gala de LeBron; Clippers vencem em jogo apertado, Bucks tem facilidade e Suns surpreendem o Celtics

Los Angeles Lakers 124 x 115 Houston Rockets

 



Os Los Angeles Lakers saíram de Houston com uma vitória importante em cima dos Rockets. O time da casa saiu na frente do placar e chegou a liderar a partida durante um bom tempo, até que na metade do segundo período, os visitantes viraram a chave e alcançaram a virada no placar. Com um apagão da equipe texana, ficou mais fácil para LeBron e seus colegas de equipe administrarem a vantagem no placar. O próximo embate entre as equipes é no Staples Center, no dia 7 de Fevereiro.


LeBron James liderou os Lakers com 31 pontos, 12 assistências e 5 rebotes. Sem Anthony Davis, afastado por lesão, sobrou para os alas Kyle Kuzma (23 pontos e 8 rebotes), Danny Green (20 pontos, 5 rebotes e 4 roubos de bola) e Kentavious Caldwell-Pope (20 pontos e 4 assistências) impulsionarem a equipe. Mesmo combinando para 69 pontos, a dupla Harden (34 pontos, 7 assistências e 6 rebotes) e Westbrook (35 pontos, 9 rebotes e 7 assistências) não conseguiu evitar a derrota em casa.


 

Los Angeles Clippers 133 x 130 New Orleans Pelicans

 



Os Clippers não tiveram vida fácil na partida contra os Pelicans. Sem Paul George, ainda afastado por lesão, sobrou para Kawhi Leonard (39 pontos, 6 rebotes, 6 assistências e 5 roubos de bola) e Lou Williams (32 pontos e 5 assistências) trabalharem duro para garantir a vitória da equipe contra a molecada dos Pelicans. Lonzo Ball terminou com um triplo-duplo (18 pontos, 11 assistências e 10 rebotes) e Derrick Favors teve 22 pontos e 11 rebotes, com 100% de aproveitamento dos arremessos de quadra.

 

Milwaukee Bucks 117 x 97 Brooklyn Nets

 



Os Bucks não tiveram muitas dificuldades contra os Nets no Barclays Center. Com 29 pontos de Giannis (além de 12 rebotes) e mais 20 de Khris Middleton, que também teve 3 roubos de bola, a vantagem no placar começou a ficar grande logo no segundo período. Brook Lopez também contribuiu com 12 pontos, 7 rebotes e 5 tocos. Kyrie Irving foi o cestinha do time da casa, com 17 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

 

 

Phoenix Suns 123 x 119 Boston Celtics

 



Em um duelo fantástico entre Devin Booker e Marcus Smart, foi o time do Arizona que levou a melhor fora de casa. Os alas-armadores somaram 76 pontos e Booker quase conseguiu um triplo-duplo: foram 39 pontos, 10 rebotes e 9 assistências para o jogador dos Suns. Já Smart teve 37 pontos, 8 assistências, 5 rebotes, 4 roubos de bola e 11 arremessos de três pontos convertidos. Com o confronto de ontem, a série termina empatada em uma vitória para cada lado, já que os Celtics venceram o jogo em Phoenix.