Minuto49

Minuto49

Lakers em boa fase, dominam e batem os Knicks

Quando essa jovem equipe de LA consegue ajustar o ritmo ofensivo, enquanto se mantém sólida na defesa, o time desastroso na verdade parece até muito bom. 


Mesmo sem Lonzo Ball, responsável por ditar esse ritmo, além de elevar o nível defensivo da equipe, os Lakers sobraram em quadra, 127 a 107. 


Jordan Clarkson fez 29 pontos e 10 assistências, Julius Randle fez 27 pontos e 12 rebotes. Foram dois grandes duplos-duplos, de dois jogadores que circulam na boca dos rumores de trocas. 


Essa foi a 6ª vitória nos últimos oito jogos para equipe de Walton, que exaltou: “Defesa. Durante nossa sequência de vitória em casa, nós tivemos uma ótima, ótima defesa.”


Os Knicks tiveram uma boa noite nos arremessos, mas foram ofuscados pelo forte jogo de transição da equipe de Los Angeles. Tudo estava equilibrado, até o fim do terceiro quarto, quando New York perdeu a liderança e viu Clarkson e Randle dominarem. 


Kristaps Porzingis, Tim Hardaway Jr. e Michael Beasley anotaram 17 pontos cada. Agora, os Knicks estão 2-2 em sua sequência de 7 jogos fora. 


Ball Fora 


Segundo Luke Walton, a jovem promessa deve perder um número significativo de jogos, mas espera que ele seja liberado ao menos para viajar com a equipe, que começará uma sequência de 5 jogos fora de casa, na sexta-feira. 


Próximos Jogos 


Ambas as equipes voltam às quadras na terça-feira. Os Knicks, seguem na Califórnia e visitam o Golden State Warriors, enquanto os Lakers receberão o Boston Celtics, para o maior clássico do basquete.