Minuto49

Minuto49

Lakers batem os Hawks e encerram sequência negativa.

Lívio Muniz,

 

A vitória veio no momento certo, após o falastrão, LaVar Ball, declarar que Luke Walton tinha perdido a mão do elenco e que o jovens atletas não queria jogar mais pelo seu treinador.



 

Comandado por Brandon Ingram, os Lakers bateram a pior equipe da liga, 132 a 113, para alívio de Walton.


 

Em resposta, depois da partida, Walton tirou onda, dizendo que deixou Lonzo bastante tempo no banco, durante o primeiro quarto, ‘por seu pai estar falando muita m*rda’.

 

A vantagem dos donos da casa de construiu na defesa, graças a uma festa de tocos na primeira metade. Pelos Hawks, víamos o contrário, um time diluído demais em quadra e que deixava, constantemente, buracos no garrafão, onde se mais tomou ponto.

 

Lonzo Ball orquestrou o jogo, fez 13 pontos, pegou 11 rebotes e deu 6 assistências, enquanto Ingram foi incisivo com 20 pontos e 7 assistências.


 

Dennis Schröeder, que anotou 27 pontos, fez o que pode pelo seu time. Os Hawks permitiram 26 pontos a partir de seus erros.

 

Graças à isso o Lakers teve a chance de marcar 42 pontos no contra-ataque, o que favorece a equipe que tem no seu comando um jogador como Ball.

 

Próximos Jogos:

 

Os Hawks seguem em LA e enfrentam, hoje, os Clipper. Já os Lakers, voltam à quadra na terça-feira, quando recebe o Sacramento Kings.