Minuto49

Minuto49

Kawhi destrói mais uma vez e garante a vitória dos Raptors; Nuggets vencem com triplo-duplo de Jokic

Toronto Raptors 101 x 96 Philadelphia 76ers


 


Em um jogo disputado até os minutos finais, os Raptors venceram fora de casa para empatar a série em 2x2. Os visitantes chegaram a liderar por mais de dez pontos em determinada parte do primeiro período, porém, o restante do jogo foi extremamente apertado, com diversas trocas de liderança até o minuto final, quando Leonard acertou uma bola de três pontos em cima da marcação para colocar os Raptors quatro pontos na frente. O jogo 5 será amanhã (terça-feira, 7) em Toronto.

 

Kawhi Leonard foi realmente o destaque do jogo. Com 39 pontos, 14 rebotes e 5 assistências, o ala liderou a equipe auxiliado principalmente por Marc Gasol, que teve 16 pontos, 5 rebotes e 3 assistências. Jimmy Butler foi o melhor jogador do time da casa, com 29 pontos, 11 rebotes e 4 assistências. Joel Embiid e Ben Simmons decepcionaram um pouco, combinando para apenas 21 pontos (11 e 10, respectivamente).

 


Denver Nuggets 116 x 112 Portland Trail Blazers



 

Após um jogo 3 eletrizante e que teve 4 prorrogações, Nuggets e Blazers voltaram a se encontrar no Moda Center. Os donos da casa até tiveram uma boa vantagem no primeiro tempo, porém, em um terceiro período onde os Nuggets venceram por 27 x 14, o jogo ficou complicado para os Blazers conseguirem retomar a vantagem no placar. Com um finalzinho apertado, os Nuggets ainda se mantiveram na vantagem do placar e garantiram a vitória. O jogo 5 também será amanhã (terça-feira, 7) em Denver.

 

A noite teve mais um triplo-duplo de Nikola Jokic – o segundo seguido – dessa vez com 21 pontos, 12 rebotes e 11 assistências. Jamal Murray foi o cestinha da partida com 34 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. O backcourt de Damian Lilliard e CJ McCollum liderou os Blazers na partida, com 28 e 29 pontos respectivamente.