Foi de mais. É demais. Por mais uma vez, Harden & Cia. mostraram a melhor defesa do campeonato que seu ataque é muito para eles.
James Harden fez 41 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, ao ajudar o Houston e construir um placar elástico e sair na frete na semifinal de conferência, 110 a 96.
Starting Round 2 with a W!
— Houston Rockets (@HoustonRockets) 30 de abril de 2018
Watch highlights ⤵️ pic.twitter.com/EloywQlGBy
O volume de jogo que o Houston consegue imprimir quando se tem uma boa atuação, como a de ontem, é incrível. De fato parece que apenas o volume de outro time, que habita Oakland, conseguirá acompanhar.
Em cinco jogos (4 na temporada regular ontem) os Rockets vencem em média por 16.8 pontos os Jazz.
Donovan Mitchell mais uma vez foi destaque de Utah, com 21 pontos. O novato reconheceu o cansaço da equipe por ter poucos tempo entre o jogo 7 e o jogo 1, mas não acha que isso pode servir de desculpa.
“É uma sequência muito rápida e há uma fadiga, mas não foi a razão dessa performance”.
.🎥| "The first half was kind of, you could say, our preparation...and in the second half, looks started to get easier." pic.twitter.com/UDgYIuTzvZ
— Utah Jazz (@utahjazz) 30 de abril de 2018
Clint Capela segue dominando o garrafão, mesmo contra o provável DPOY. O jovem suíço terminou com 16 pontos e 12 rebotes, na décima vitória seguida dos Rockets com por pelo menos 10 pontos de diferença.
JOGO 2
A série terá seu segundo ato na próxima quarta-feira (02/05), ainda em Houston.