Minuto49

Minuto49

James Harden beira o triplo-duplo e Rockets batem os Wizards

​Você sabe que está fazendo algo único quando vê que suas jogadas impressionam até o maior jogador da história de seu time. Após um arremesso improvável, Hakeem Olajuwon, que acompanha o jogo na lateral da quadra, ficou admirado pelo que via.


“Ele me disse: ‘Parece fácil’, disse Harden. “Acredito que ele se sentiu do mesmo jeito de quando jogava”.


Foram 38 pontos do Barba, 10 rebotes e 9 assistências, para garantir mais um vitória dominante, 120 a 104.



Um velho conhecido, que desta vez jogava contra, também se rendeu. O técnico Scott Brooks, que treinou Harden durante três temporadas em Oklahoma, não tem dúvida que o armador deve ser eleito o MVP da temporada.


E Scott, não é só você que pensa assim. Com todo Toyota Center ao coro de “MVP, MVP, MVP”, James deu um show em três posses seguidas do último período. Com dois longos step backs e uma falta em um lindo reverse, que caprichosamente beijou a tabela e morreu na cesta para mais um jogada de três pontos.


A beleza do time de Mike D’Antoni é que, mesmo com mais de 60 vitórias e primeiro lugar garantido, q equipe não desacelerou um minuto sequer.




Washington cometeu 17 turnovers e se viu atrás do placara por 20 pontos durante quase todo o jogo. Bradley Beal terminou com 27 pontos.


Em seu segundo jogo, após uma cirurgia no joelho que o tirou dois meses das quadras, Wall foi mal nos arremessos, mas acabou com 9 pontos e 10 assistências. O técnico Brooks segue encorajando o armador para que consiga voltar a sua forma o quanto antes.


Após a derrota, os Wizards dividem a 7ª posição com o Milwaukee Bucks.


PRÓXIMOS JOGOS

Ambas as equipes voltam às quadras na próxima quinta-feira. Os Wizards visitam o reino de LeBron James, enquanto os Rockets recebem um concorrente forte, l o Portland Trailblazers