Minuto49

Minuto49

Heat faz grande jogo e vence Wizards em casa

O Miami Heat recebeu os Wizards com a missão de vencer para encostar ainda mais no seu adversário, e conseguiu conquistar seu objetivo. Com um bom jogo coletivo e um terceiro quarto acima da média, os mandantes venceram por 129 x 102.


Oito jogadores tiveram dez ou mais pontos, metade titulares e a outra metade reservas. Toda a equipe conseguiu contribuir bem e não deu chances para os Wizards, que seguem sofrendo sem Wall e veem Beal cada vez mais sobrecarregado.


O cestinha do Heat foi o ala James Johnson, que teve 20 pontos. Os reservas da equipe da Flórida tiveram um ótimo desempenho e pontuaram mais que os titulares. Enquanto os jogadores que iniciaram a partida tiveram 62, os atletas que saíram do banco somaram 69.


Dos reservas, destaque para Ellington que terminou com 17 pontos e Olynky, que anotou um duplo-duplo com 13 pontos e 11 rebotes. Os veteranos e consagrados em Miami Wade e Haslem tiveram menos minutos na partida, e pontuaram pouco. Somados, tiveram 10 pontos.


Os Wizards vêm caindo de produção nas últimas semanas, e já vê seus adversários diretos encostarem cada vez mais. Os Pacers já tomaram a quarta posição do time da capital dos EUA, e a diferença para o oitavo colocado é de apenas dois jogos e meio.


Beal teve 14 pontos, e um aproveitamento baixo, fato recorrente nas últimas partidas. Meeks saiu do banco para contribuir bem e foi o cestinha do time com 23 pontos. Satoransky e Porter Jr. não fizeram boas atuações e somados tiveram apenas 19 pontos.


NA SEQUÊNCIA


O Heat terá uma parada dura na próxima segunda-feira, quando enfrentará os Trail-Blazers fora de casa. O time de Portland não perde há nove jogos. Já os Wizards retornam para casa e terão um dia a mais de descanso, jogando apenas na terça-feira, diante dos Wolves, em jogo que será transmitido pelo SporTV.