Minuto49

Minuto49

Harden anota um triplo-duplo e comanda vitória dos Rockets

Mesmo com alguns desfalques o time liderado pelo ‘Barba’ segue vencendo.


Livio Muniz

James Harden fez 27 pontos, 11 assistências e 11 rebotes, seu 32º triplo-duplo da carreira, e o primeiro da temporada, para liderar os Rockets a uma tranquila vitória fora de casa, 109 a 93.



A equipe do técnico Mike D’Antoni desgastou a defesa do time adversário, chutando incansáveis 55 (CINQUENTA E CINCO!!!) bolas de três, acertando 22 delas. Eric Gordon (27 pontos) e Ryan Anderson (21 pontos) lideraram o time com 6 bolas de longa distância, cada.



Sim, é isso que esse time faz de melhor. Essa foi 15º vez na história da liga que um time tenta 50 bolas de três, o Rockets é responsável por 11 jogos desses.


O jogo se manteve equilibrado até parte do 3º quarto, graças a marcação de Michael Kidd-Gilchrist em Harden. Porém, após belo tiro de longa distância, a estrela dos Rockets se dominou todas as ações.


Kemba Walker liderou o time da Carolina do Norte, com 26 pontos, enquanto Dwight Howard teve outra grande partida com 19 pontos e 15 rebotes.




Esse é o quinto jogo seguido de Howard com pelo menos 15 rebotes, ninguém tinha um início de temporada como essa desde Charles Barkley na temporada de 1998-99.




Na sequência


Rockets visita, hoje, o Memphis Grizzlies.


Hornets recebe o Orlando, amanhã.