Minuto49

Minuto49

Golden State vence no Canadá e empata as finais da NBA


GOLDEN STATE WARRIORS 109 x 104 TORONTO RAPTORS


Na noite de ontem Klay Thompson marcou 25 pontos antes de sair com uma lesão no tendão, Stephen Curry fez 23 e os Warriors venceram o Toronto por 109-104. Com Kevin Durant já fora e Thompson eventualmente se juntando a ele no quarto período, o time de Golden State não se sentiu bem, mas eles teriam se sentido muito pior ao voltar para casa perdendo de 2 a 0.


Andre Iguodala, que demorou a jogar bem após uma queda forte no primeiro tempo, marcou a bola de 3 pontos do jogo, 5,9 segundos depois que o Raptors tinha feito 10 pontos seguidos para cortar a vantagem para 106-104. DeMarcus Cousins ​​foi inserido no time titular e fez 11 pontos, 10 rebotes e distribuiu seis assistências. Já Draymond Green fez 17 pontos, 10 rebotes e nove assistências - faltando apenas um para o quarto triplo-duplo.


Pelo lado dos Raptors, Kawhi Leonard fez 34 pontos e pegou 14 rebotes. O time de Toronto havia vencido cinco jogos desde que ficaram para trás por 2 a 0 nas finais da Conferência Leste, contra os Bucks.


A série agora muda para o Oracle Arena para os jogos 3 e 4. Essa é a primeira vez na história da liga que as finais da NBA são disputadas fora dos Estados Unidos.


Veja os melhores lances do jogo aqui: