Giulio Antonelli
Na noite desse sábado (21), os Bucks receberam o time de Portland e venceram por 113 x 110 com direito a um grande último quarto.
O grego maluco perdeu uma oportunidade de deixar os Bucks na liderança quando faltavam pouco mais de 30 segundos para o fim da partida ao errar dois lances livres. Giannis frustou-se no banco, mas se redimiu com uma roubada de bola que resultou nos pontos vencedores e também com um lindo block sobre Nurkic que daria a liderança com 6 segundos para o final da partida.
Momento do block.
Além de tudo isso, Antetokounmpo anotou 44 pontos para estabelecer uma nova marca na sua carreira. Os companheiros Middleton, Tony Shell e Malcolm Brogdon foram tiveram boas atuações com 18, 17 e 13 pontos, respectivamente. Brogdon também teve 4 roubos de bola e 6 assistências.
Pelo lado do Portland, a dupla Damian Lillard e CJ McCollum foram novamente os caras do time ao anotarem 26 pontos cada. Lillard acertou uma bela cesta de 3 nos segundos finais da partida.
Nurkic alcançou um duplo-duplo com 17 pontos e 11 rebotes, contudo a franquia de Portland não conseguiu segurar a pressão da torcida, ainda mais com o time inspirado por Antetokounmpo.
Na sequência: A equipe de Milwaukee enfrenta o Charlotte Hornets, segunda-feira às 20:30;
Já os Blazers encaram os Pelicans de Anthony Davis e DeMarcus Cousins na terça-feira às 22:00.