Minuto49

Minuto49

Domantas Sabonis anota seu primeiro triplo-duplo para bater os Nuggets de Jokic; DeRozan tem performance dominante para bater o Heat

INDIANA PACERS 115 X 108 DENVER NUGGETS

Os Nuggets perderam em casa para os Pacers nesse domingo, mesmo depois de liderar por todo o jogo e colocar 10 pontos de vantagem em alguns momentos. Mesmo defendendo muito bem no 1º quarto, os Nuggets relaxaram no restante do jogo, mantendo-se na frente apenas por causa de Nikola Jokic, que terminou com 30 pontos e 10 rebotes.


Já os responsáveis por liderar o time de Denver e arrancar a virada no finalzinho foram Malcolm Brogdon e Domantas Sabonis. Brogdon terminou com 22 pontos e 8 assistências, enquanto Sabonis anotou seu primeiro triplo-duplo da carreira: 22 pontos, 15 rebotes e 10 assistências.


Dois aspectos definiram o jogo, principalmente no final: o baixo aproveitamento de Denver nas bolas de três (0 de 6 no 4º quarto e apenas 3 de 23 no jogo) e os rebotes ofensivos — Indiana pegou 7 de seus 11 rebotes ofensivos no 4º quarto. Oito desses rebotes foram de Sabonis.

 


MIAMI HEAT 102 X 107 SAN ANTONIO SPURS



O primeiro jogo do domingo, entre Heat e Spurs também só foi definido no fim, tendo 11 trocas de liderança ao longo da partida. O trio Belinelli, DeRozan e Aldridge foi essencial para a vitória, anotando 15 dos 21 pontos da equipe no último quarto. DeMar DeRozan foi dominante durante toda a partida e terminou com 20 pontos, 9 rebotes e 9 assistências. Lamarcus Aldridge ajudou com 21 pontos.


A equipe de Miami sofreu com a falta de pontaria no fim do jogo. Depois de começar acertando 5 de 8 arremessos de três no 1º quarto, o time acertou apenas 5 dos 26 arremessos seguintes ao longo da partida, inclusive desperdiçando todos os 7 tentados no último quarto. O jovem Bam Adebayo foi o grande nome do time com 21 pontos, 16 rebotes e 6 assistências.