Minuto49

Minuto49

Com comando de Ball e grande duplo-duplo de Randle, Lakers vencem os Kings



É notável, e incrível, a melhora do ritmo de jogo que os Lakers conseguiram, com a volta de Lonzo às quadras. O controle do timing da partida, a “filosofia do passe”, enfatizada pelo rookie, coloca seu time no caminho mais certo para as vitória.

 

Lonzo Ball deu 11 assistências, pegou 11 rebotes, anotou 5 pontos e conseguiu 5 roubos de bola, além de um ‘ridículo’ Plus/Minums de 33! Graças a isso, os Lakers garantiram vitória na noite de terça-feira, 99 a 86.


 

Quem contribuiu com o esquema de Zo, foi Julius Randle. Colocado à disposição, por sua equipe, para ser trocado, Randle foi agressivo à cesta, com 22 pontos e 14 rebotes.


 

Os Lakers, com Ball no comando, são fatais no contra-ataque. Após empatarem o recorde da franquia, com 42 pontos no contra-ataque, diante dos Hawks, foi a vez de aplicar 35 pontos desta mesma forma, contra os Kings.

 

Os Kings amassaram o aro, acertando apenas 34.5% dos arremessos. Foi a pior noite da temporada, para a equipe do técnico Dave Joerger, neste quesito.

 

Bogdan Bogdanovic fez 19 pontos vindo do banco, sendo a melhor peça de Sacramento na partida.

 

O controle de Ball sobre o jogo só não se refletiu mais fortemente, pois a equipe de Luke Walton cometeu 26 turnovers, o que irritou, e muito, o treinador.

 

PIVÔ OU ARMADOR?

Brook Lopez é um bom chutador de longa distância, mas na noite de ontem foram incríveis 5-8 bolas de três pontos!




 

KINGS DESFALCADO

O armado George Hill, titular da equipe de Sacramento, perdeu seu terceiro jogo consecutivo por estar com sua esposa, que está grávida.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Kings receberão os Clipper, na quinta-feira, enquanto no mesmo dia, os Lakers recebem o San Antonio Spurs se Greg Popovich.


Por Livio Muniz.