Minuto49

Minuto49

Clippers bate Dallas em dia de jogo único na NBA

LOS ANGELES CLIPPERS 110 x 107 DALLAS MAVERICKS

O Dallas Mavericks trouxe de volta Kristaps Porzings, mas perdeu outra peça importante na terça-feira à noite e, no final, não conseguiu controlar o atual MVP das finais. Kawhi Leonard marcou 36 pontos, e o Los Angeles Clippers venceu o Dallas Mavericks por 110 a 107,sendo essa a quarta vitória consecutiva.


Dallas terminou uma série de vitórias 4 vitórias e, o mais importante, perdeu uma peça chave, Dwight Powel, com uma lesão no tendão de Aquiles. Embora faça uma ressonância magnética ainda hoje, a equipe teme pelo pior cenário possível.


Pelo lado dos Clippers, Landry Shamet ajudou a dominar a partida no quarto período. Sua bola de 3 pontos ao final do jogo deram a Los Angeles uma vantagem de 100-98, com 2:48 para jogar. Montrezl Harrell fez dois lances livres, e Shamet meteu outra de 3 para aumentar a vantagem dos Clippers para sete. Ele terminou com 18 pontos.


Luka Doncic fez 36 pontos, pegou 10 rebotes e distribuiu nove assistências para o Dallas. Ele marcou 24 pontos no segundo tempo. Porzingis marcou 10 pontos em 4 bolas dos 17 arremessos que tentou em seu retorno, depois de perder 10 jogos com dores no joelho direito. Ele acrescentou nove rebotes, mas após o jogo, se culpou pela perda dos Mavericks.