Philadelphia 76ers 95 x 116 Boston Celtics
No quarto jogo entre Celtics e Sixers, foi o time da casa que saiu vitorioso. Os visitantes até conseguiram sair na frente do placar, mas a vantagem durou pouco, com os Celtics logo virando e abrindo uma grande vantagem, vencendo o primeiro período por 32 x 19. Mesmo assim, a franquia de Boston não tirou o pé do acelerador durante todo o jogo, mesmo com a ausência de Kemba Walker, o armador titular que estava afastado do jogo com dores no joelho esquerdo. A série entre as duas equipes se encerrou, com os Sixers vencendo-a por 3-1.
Jaylen Brown anotou 32 pontos, 9 rebotes e 2 roubos de bola, sendo o cestinha da partida. Jayson Tatum teve 25 pontos, 4 assistências e 3 rebotes. Ben Simmons liderou os Sixers com 23 pontos, 9 rebotes e 5 assistências, sendo o único titular da equipe que converteu mais de 50% dos seus arremessos.
Utah Jazz 107 x 124 Portland Trail Blazers
Em mais uma atuação gigante de Damian Lillard, os Blazers garantiram a décima terceira vitória em casa e empataram a série contra o Jazz em 1-1. A partida começou com o Jazz assumindo a liderança e até uma vantagem de 13 pontos no primeiro período, porém, Portland encostou no placar antes do final desse. Do segundo período em diante, o jogo ficou bem disputado entre as duas equipes, mas os Blazers tinham uma vantagem de 10 pontos no intervalo. A vantagem foi mantida até o final da partida e só aumentou.
Damian Lillard foi o nome da noite: 51 pontos, 12 assistências e 9 arremessos de três pontos convertidos. Hassan Whiteside garantiu 17 pontos, 21 rebotes e 3 tocos, sendo o vice-cestinha da equipe. Donovan Mitchell teve 25 pontos, liderando o Jazz na pontuação, com Mike Conley e Bojan Bogdanovic com mais 22 pontos cada.
Atlanta Hawks 100 x 123 Dallas Mavericks
Mesmo sem Kristaps Porzingis e Luka Doncic, afastados por conta de lesões, os Mavericks garantiram uma vitória importante em casa. Assumindo a liderança desde a metade do primeiro período, a vantagem no placar foi grande na maioria da partida. Jalen Brunson liderou a pontuação, com 27 pontos, além de 8 assistências e 4 rebotes. Dorian Finney-Smith teve 22 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. Para os Hawks, John Collins teve um duplo-duplo de 26 pontos e 11 rebotes e Kevin Huerter teve 20 pontos com 6 arremessos de três pontos convertidos.
Los Angeles Lakers 129 x 113 Sacramento Kings
Mais uma vitória fácil para LeBron James e cia. Liderando desde o início da partida, a equipe de Los Angeles conseguiu o dobro de pontos da equipe dos Kings no primeiro período (44 a 22). Sem pressão, a equipe visitante manteve a vantagem com facilidade até o final da partida, que marcou a vitória de número 37 na temporada. Anthony Davis liderou os Lakers com 21 pontos, 6 assistências e 4 rebotes. LeBron James garantiu mais um triplo-duplo, com 15 pontos, 11 assistências e 10 rebotes. De’Aaron Fox foi o cestinha da partida, com 24 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.
Minnesota Timberwolves 106 x 118 Los Angeles Clippers
Uma partida um pouco mais disputada entre os destaques da noite, mas não por muito tempo. Até o intervalo pode-se dizer que os Wolves ficaram não muito distantes no placar, porém, com a volta do intervalo os Clippers cresceram no jogo e no placar, chegando a liderar por 25 pontos de vantagem. Kawhi Leonard teve 31 pontos, 6 rebotes e 4 assistências em apenas 24 minutos. Paul George garantiu 21 pontos, 7 rebotes e 3 arremessos de 3 pontos convertidos. Karl-Anthony Towns foi o cestinha da partida, com 32 pontos e 12 rebotes.
Outros Resultados
New York Knicks 92 x 85 Indiana Pacers
Miami Heat 102 x 89 Orlando Magic
Brooklyn Nets 107 x 113 Washington Wizards
Golden State Warriors 131 x 112 Cleveland Cavaliers
Charlotte Hornets 90 x 114 San Antonio Spurs