Minuto49

Minuto49

Bucks vencem mais uma com show de Giannis, Lakers passam com facilidade pelos Spurs e Rockets e Blazers também saem vitoriosos na noite

Milwaukee Bucks 120 x 108 New Orleans Pelicans

 



O primeiro confronto da noite era aguardado pelos destaques de Giannis e Zion, porém, foi o Grego que conseguiu liderar sua equipe a vitória, com direito a toco pra cima do novato sensação e esse retribuindo com um roubo de bola como se Giannis não estivesse fazendo força alguma. A equipe da casa chegou a começar melhor na partida, liderando no começo e segurando os visitantes no placar. Na volta do intervalo, os Bucks dispararam na frente do placar e simplesmente não foram mais alcançados, garantindo a vitória de número 43 na temporada, com apenas 7 derrotas.

 

Todos os titulares do Bucks alcançaram dois dígitos de pontuação, mas o destaque ficou para o Grego: 34 pontos, 17 rebotes e 6 assistências. Khris Middleton veio em seguida, com 20 pontos, 8 rebotes e 8 assistências. Nos Pelicans, destaque mais uma vez para Brandon Ingram: 32 pontos, 7 rebotes e 3 arremessos de 3 pontos convertidos. O novato Zion teve 20 pontos, 7 rebotes e 5 assistências.



San Antonio Spurs 102 x 129 Los Angeles Lakers



 

O início de mais uma partida dos Lakers foi bem disputado, com nenhuma das equipes conseguindo uma grande vantagem no placar até o final do primeiro período, que terminou 21 a 19 para os donos da casa. Porém, no segundo período, os Lakers abriram a vantagem que duraria até o final da partida e mesmo com todos os esforços dos Spurs em tentar encostar novamente no placar, a vitória dos Lakers foi selada no último período, com 42 pontos nesse somente.

 

LeBron James chegou perto de mais um triplo-duplo: foram 36 pontos, 9 assistências e 7 rebotes, além de 6 arremessos de 3 pontos convertidos, sendo eles 5 convertidos de forma seguida. Kyle Kuzma saiu do banco para contribuir com 18 pontos e 12 rebotes, um duplo-duplo em 30 minutos. Os Spurs foram liderados por DeMar DeRozan, com 28 pontos, 9 rebotes e 7 assistências.

 


Portland Trail Blazers 99 x 127 Denver Nuggets

 



O terceiro colocado da conferência Oeste conseguiu mais uma vitória importante em casa. Com um apagão no segundo período, onde os Blazers marcaram apenas 10 pontos, ficou difícil para os visitantes fazerem frente aos Nuggets. Nikola Jokic liderou com 29 pontos, 13 rebotes, 9 assistências e 3 tocos. Jamal Murray teve 20 pontos e 6 assistências. Damian Lillard foi o cestinha para os Blazers, com 21 pontos e 9 assistências, além de 0 turnovers em 30 minutos de jogo.

 


Charlotte Hornets 110 x 125 Houston Rockets

 



Mesmo fora de casa, a equipe dos Hornets chegou a colocar certa pressão pra cima do time dos Rockets, liderando no começo da partida e jogando de igual para igual durante todo o terceiro período. Entretanto, foi na metade do último período que os Rockets reagiram e abriram a vantagem que daria a vitória para a equipe. Harden liderou todos os pontuadores com 40 pontos, 12 assistências e 9 rebotes. Miles Bridges e Terry Rozier foram os destaques dos Hornets, com 20 pontos cada e um duplo-duplo para Bridges, com mais 15 rebotes.