Minuto49

Minuto49

Bucks eliminam os Celtics com vitória avassaladora no Jogo 5

Boston Celtics 91 X 116 Milwaukee Bucks

Jogando em casa, os Bucks conquistaram a 4° vitória que precisavam para avançar às Finais de Conferência no Leste, derrotando os Celtics co. 25 pontos de vantagem.


Com 20 pts, 8 rebs, 8 asts, 2 roubadas e 2 tocos, Giannis Antetokounmpo foi o destaque para a equipe, embora não por muito. Além dele, outros 3 jogadores passaram dos 15 pontos, e outros 3 anotaram ao menos 10 pontos.


Um deles foi Kris Middleton, que se estabeleceu como um dos principais jogadores na campanha dos Bucks nesta temporada. Ele terminou a noite com 18 pts, 8 rebs e 5 asts.


Do lado dos Celtics, porém, as coisas não foram tão brilhantes. Kyrie Irving foi o único a atingir a marca dos 15 pontos, e acertou menos de 30% dos arremessos de quadra.


Marcus Morris, no entanto, foi o melhor dos visitantes, com 14 pontos, 11 rebotes e 50% de aproveitamento de quadra e de três.


Houston Rockets 99 X 104 Golden State Warriors

Os Warriors assumiram a liderança do confronto com uma vitória apertada sobre os Rockets em casa, apesar da contusão que Kevin Durant sofreu na perna direita.


Apesar disso, KD ainda conseguiu somar 22 pontos e 5 rebotes, assumindo um papel de destaque na partida. Junto a ele, Klay Thompson (27 pts e 3 roubadas) e Stephen Curry (25 pts, 6 rebs e 5 asts) foram fundamentais para garantir a vitória.


Pelos Rockets, nem mesmo os 31 pontos, 8 assistências e 4 roubadas de James Harden foram capazes de evitar a derrota.


Eric Gordon (19 pontos) e PJ Tucker (13 pontos, 10 rebotes) foram outros jogadores importantes para manter Houston no páreo.