Minuto49

Minuto49

BOMBA! Kawhi Leonard acerta com os Clippers e Paul George também está a caminho!

No finzinho da noite dessa sexta, veio a notícia que todos estavam esperando desde o começo da semana. Após relatos de que estaria considerando apenas Lakers e Raptors como possíveis destinos, Leonard surpreendeu a todos e já anunciou aos dois times que está indo para os Clippers. A notícia foi dada no Twitter por Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.



Mas a notícia bombástica não acaba aí. Ainda segundo Woj, o time de Jerry West acaba de trocar uma quantidade absurda de escolhas no Draft por ninguém menos que Paul George! São ao todo 5 escolhas de primeira rodada e mais 2 escolhas que serão trocadas entre os times, enviando as mais bem posicionadas para LA. O time de OKC receberá, além dos picks, Danilo Gallinari e o jovem Gilgeous-Alexander.



Leonard passou os últimos dias tentando convencer George a se juntar a ele em LA, e quando PG contatou a diretoria do Thunder exigindo uma troca, eles não tiveram escolha a não ser tirar o máximo que conseguissem da negociação. Com George a caminho, Leonard pôde enfim anunciar sua decisão. Os dois se juntam a um elenco fortíssimo, com nomes como Lou Williams e Patrick Beverley.


Danny Green, que estava esperando a decisão de seu companheiro Kawhi acertou um contrato de 30 milhões com os Lakers por 2 anos.