Minuto49

Minuto49

Bogdanovic acerta bola de 3 no segundo final e da vitória ao Utah sobre os Rockets

BOSTON CELTICS 112 x 111 OKLAHOMA CITY THUNDER

Com a maior parte de sua liderança perdida no final do jogo, o Boston Celtics precisava de alguém para conter a reação do Thunder. Como sempre, Marcus Smart assumiu a responsabilidade. Smart roubou a bola de Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma City, com 5,8 segundos faltando para acabar a partida, ajudando o Celtics a manter a vitória por 112 a 111 sobre o Thunder na noite deste domingo.


Ainda pelo lado do Boston, que venceu a sua sétima partida consecutiva, Kemba Walker marcou 27 pontos e Jayson Tatum fez 26.


Pelo lado de Okc, Danilo Gallinari e Gilgeous-Alexander fizeram 24 pontos cada, enquanto os armadores Chris Paul e Dennis Schroder terminaram com 22 cada um. Oklahoma City teve sua sequência de 4 vitórias interrompidas.


UTAH JAZZ 114 x 113 HOUSTON ROCKETS

O outro visitante da agitada noite de NBA que venceu pela diferença de apenas um ponto foi o Utah Jazz. O técnico do Jazz, Quin Snyder, continuava dizendo a Bojan Bogdanovic para continuar arremessando, apesar de seu péssimo aproveitamento na partida. Acontece que Bogdanovic acabou acertando a melhor e mais importante cesta do jogo, uma bola de 3 pontos para sacramentar a vitória do time de Utah. Bogdanovic acabou com 8 pontos, convertendo apenas 2 bolas em 8 tentadas.


Jordan Clarkson marcou 30 pontos e Donovan Mitchell terminou com 24 pontos, seis assistências e cinco rebotes para o Jazz, que conquistou a segunda vitória seguida depois de cinco derrotas consecutivas.


O final de jogo foi eletrizante, a liderança do Houston veio depois que P.J. Tucker matou uma bola de 3 pontos, para dar ao time do Rockets uma vantagem de dois pontos, faltando apenas 1,6 segundos para o final. Após um tempo pedido, Bogdanovic saiu de um bloqueio e arremessou contestado por dois marcadores para dar a vitória ao Jazz.


Mesmo colocando grandes números eles não conseguiram impedir a derrota. Russell Westbrook fez 39 pontos e James Harden acrescentou 28 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Veja o final de jogo:




MIAMI HEAT 109 x 115 PORTLAND TRAIL BLAZERS

A noite marcou a reestreia de Andre Iguodala na liga, e o seu atual time, Miami Heat, não conseguiu segurar o Portland. Damian Lillard fez 33 pontos e oito assistências, Gary Trent Jr. marcou 22 pontos e o Portland Trail Blazers venceu o Miami por 115 a 109 no domingo à noite. Iguodala fez dois pontos em seu primeiro jogo desde as finais da NBA. A próxima partida será justamente contra o time anterior, o GSW.


Outros resultados da noite:
New York Knicks 135 x 140 Atlanta Hawks

Chicago Bulls 111 x 118 Philadelphia 76ers

Memphis Grizzlies 106 x 99 Washington Wizards

Los Angeles Clippers 133 x 92 Cleveland Cavaliers