Minuto49

Minuto49

Blazers vencem jogo 2 em Denver e empatam a série

PORTLAND TRAIL BLAZERS 97 x 90 DENVER NUGGETS

O Portland empatou a série por 1 a 1 jogando no Pepsi Center, em Denver, depois de CJ McCollum liderar os Trail Blazers e marcar 20 pontos, na noite de quarta-feira.


A série muda para Portland para o jogo 3 na noite de sexta, e Lillard espera que um retorno ao Moda Center o ajude a encontrar suas bolas de longa distância, já que ele falhou em 14 das 19 bolas de 3 pontos em Denver.


Com Jokic arremessando e errando apenas uma bola no primeiro quarto, e marcando seis pontos no primeiro tempo, o Nuggets foi pro intervalo perdendo por 50 a 35, após o pior quarto da franquia em casa nos playoffs. O time tirou a desvantagem que tinha no placar de 17 pontos para 95 a 90 apenas no último minuto de jogo, o que não foi suficiente para evitar a derrota. Os últimos pontos da partida foram de Rodney Hood, que teve 15 na noite.


Importante nesse time do Colorado, Jamal Murray não teve uma partida excelente e passou parte do quarto período na bicicleta tentando se recuperar de um problema na coxa.


Ainda pelo lado dos Trail Blazers, Harkless e Aminu combinaram para 10 pontos no primeiro quarto e foram essenciais na partida, depois de somarem apenas quatro pontos no jogo 1 da série.


Veja os melhores lances da noite de ontem: