Minuto49

Minuto49

Anthony Davis nos Lakers? Entenda!

Após essa badalada férias, graças à chegada de LeBron James, o Los Angeles Lakers vem sendo alvo das notícias e também o mais novo desejos dos jogadores.

Muitas especulações rondam a franquia, principalmente da possibilidade de novas superestrelas se juntarem ao Rei, como Kawhi Leonard e Jimmy Butler, mas o mais novo possível reforço purple and gold é Anthony Davis!

Sim, ‘o Monocelha’ dá indícios de que pode estar a caminho de L.A. E tudo começou no último sábado, quando a ESPN noticiou que Davis rompeu com seu agente, Thad Foucher.

E quem seria o mais forte candidato a assumir o cargo para gerir a carreira do craque? Ninguém menos do que Rich Paul, agente de LeBron James. Essa parceria deve acontecer sem pressa, já que Anthony Davis ainda tem mais dois anos de contrato, até que em 2020 terá um player-option do qual provavelmente abdicará para tentar ganhar um título em outro lugar.

Também é importante lembrar que Davis adquiriu uma mansão em Los Angeles, em julho deste ano.





Parece bobo, mas as especulações de LeBron por lá começou de forma muito parecida. Primeiro, quando o astro comprou uma mansão em Hollywood e depois quando os Lakers cederam um contrato gigantesco para Kentavious Caldwell-Pope, jogador de Rich Paul, cujo deve ter levado uma boa comissão por isso e, consequentemente, facilitou a negociação da franquia com seu principal cliente.

Além disso, não tenha dúvidas de que James daria um empurrãozinho para que tudo isso se concretizasse.