Minuto49

Minuto49

76ers e Raptors atropelam adversários, fecham suas séries e agora se enfrentarão na semi. Veja!

Brooklyn Nets 100 x 122 Philadelphia 76ers



Uma das séries mais quentes, desta primeira fase de Playoffs, chegou ao fim. E de que maneira perfeita para o torcedor de Philadelphia, já que após tantas brigas e provocações, pôde garantir a presença no próximo round enquanto humilhava o adversário.


Os Nets foram marcar os primeiros pontos no jogo com quase 6 minutos para o fim do primeiro quarto. No começo do segundo, Embiid matou uma bola de três pontos, colocando uma vantagem de 24 pontos, abriu os braços e gesticulava para a torcida gritar ainda mais alto.


Ali eles já tinha garantido a vitória.


Os Nets pareciam sem rumo, perdidos. Aos arremessos não caiam, o ritmo do adversário parecia mais intenso. D’Angelo Russell (8 pontos) terminou sua grande temporada com uma aparição apagada e um aproveitamento ruim.


Agora, o Nets focará no Free Agency já que tem a oportunidade de assinar dois max contract, enquanto os Sixers se preparam para enfrentar um adversário que ainda não venceu nesta temporada.






Orlando Magic 96 x 115 Toronto Raptors




O Toronto Raptors fechou a série de forma fácil após o susto da derrota, no Jogo 1. Agora são quatro vitórias seguidas, igualando o recorde da franquia na pós-temporada. Com 27 pontos, Leonard teve um aproveitamento incrível na noite, acertando 8 de 11 arremessos, convertendo as 5 bolas de três pontos tentadas e os 6 lances-livres.


A defesa também foi precisa e incomodou a todo momento os arremessadores de Orlando. Sem falar em como conseguiram rodar a bola, com 34 assistências. O time parecia muito mais confortável de quando iniciaram a série.


Esse foi o fim de um breve momento de alegria para o torcedor do Magic, que não via a franquia disputar Playoffs desde 2012, quando também venceram o primeiro jogo de Indiana e depois tomar uma virada.