Minuto49

Minuto49

​ Simmons domina e 76ers vencem a décima seguida

​Um homem no meio de meninos. Foi isso que aparentou no jogo de ontem, quando Bem Simmons tinha a bola dominada. O quão gratificante é ver seu dom.


O ala australiano dominou todas as ações, colocou uma atuação de MVP e o time de Philly saiu com a vitória, 119 a 102 sobre o Charlotte Hornets, fora de casa.


Sem Joel Embiid, Ben fez com que o time seguisse rodando a bola, e de maneira excelente. Foram 20 pontos, 15 assistências, 8 rebotes, 3 roubos de bola e 2 tocos.




Tudo isso cometendo apenas 1 turnover.




Os Hornets esboçaram uma reação no meio do terceiro período, quando tiveram uma corrida de 16-2, deixando apenas um ponto de diferença no placar, 72 a 71. Para a decepção dos torcedores que lá assistiam, Philadelphia encaixou uma sequência de 14 pontos.



Malik Monk e Michael Kidd-Gilchrist lideraram os donos da casa com 16 pontos cada. Howard chegou ao seu 49º duplo-duplo, com 10 pontos e 10 rebotes, mas nada disso foi suficiente para para um time que tinha a cara de um jovem fenomenal.




É incrível ver como a genialidade de Ben Simmons contagia e envolve todo o elenco. Já são nove jogos seguidos com ao menos 30 assistências da equipe e ontem foram 36 assistências para 48 arremessos convertidos.


PRÓXIMOS JOGOS

Ambas as equipes voltam às quadras na terça-feira (03/04). O Philadelphia recebe o Brooklyn Nets, enquanto os Hornets visitam o Chicago Bulls.