Minuto49

Minuto49

​ Oladipo surge para comandar virada dos Pacers

Infiltração e on-ball defense, foi essa a base da primeira metade da temporada que consagrou Victor Oladipo, e ontem o armador de Indianápolis voltou a brilhar desta forma.

De forma geral, os Pacers pareceram mais com eles mesmo.

Myles Turner marcou 21 pontos e pegou 7 rebotes, Oladipo fez 13 de seus 20 pontos na segunda metade, quando os donos da casa correram atrás do placar e venceram o Los Angeles Lakers, 110 a 100. Essa vitória encerrou a sequência de duas derrotas e manteve a briga com o Cleveland Cavaliers, pelo título da Divisão Central, acirrada.



À algumas semanas o jovem Pacers vem parecendo em queda de rendimento e quando cederam 37 pontos no primeiro tempo, parecia mais do mesmo.






Kyle Kuzman foi o cestinha do jogo com 27 pontos, Lopez e Randle também foram muito bem e deixaram, respectivamente, 23 e 21 pontos. Foram eles os responsáveis por construir o início esperado pelo técnico Luke Walton. Mas, como já testemunhado algumas vezes na temporada, a equipe hollywoodiana volta do vestiário displicente e desatenta.


Foi quando Oladipo e Collison aproveitaram para mudar o roteiro. Collison matou duas bolas de três consecutivas, no meio do terceiro período, colocando sete pontos de liderança (77-70). Randle tentou esfriar os ânimos com uma bela bandeja, mas Collison acertou um longo tiro.

Depois disso os Lakers nunca mais foram uma ameaça.


Lonzo Ball foi pouco incisivo, tentando apenas quatro arremessos e terminou a partida com 4 pontos e 8 assistências.

COLLISON DE VOLTA

Daren Collison voltou ao time titular pela primeira vez desde sua cirurgia no joelho, que o afastou das quadras no início de fevereiro. O armador deixou 15 pontos e 8 assistências.


PRÓXIMOS JOGOS

Os Pacers visitam o New Orleans Pelicans, na próxima quarta-feira , enquanto os Lakers farão o mesmo, na quinta-feira.