Minuto49

Minuto49

​ Mesmo com boa atuação de Lonzo, Lakers caem em Detroit

Essa foi quarta vitória nos últimos cinco jogos, o que pode deixar o torcedor de Detroit esperançoso, mesmo sendo muito improvável tirar as 5 vitórias que o separam do Miami Heat (8º).


Reggie Jackson voltou de contusão (enforce no tornozelo), anotou 20 pontos e ajudou a sua equipe a conquistar o triunfo em casa, 112 a 106.



Imagem via https://twitter.com/DetroitPistons


Black Griffin teve um tempo reduzido em quadra, graças aos problemas com falta, e jogou apenas 24 minutos, mas como sempre Drummond não decepcionou com outro grande duplo-duplo, 15 pontos e 18 rebotes.


Os Pistons lideraram cedo, mas chegaram a sofrer a virada, tudo por conta de Lonzo Ball e Kyle Kuzman. Zo teve um de seus jogos mais eficientes até então, com 15 pontos, 11 assistências e 8 rebotes, acertando 7 de 8 arremessos.



RANDLE X GRIFFIN


Imagem viq https://twitter.com/lakers


Em um duelo interessante de dois jogadores bem físicos, Julius Randle e Blake Griffin acumularam 3 precoces faltas, antes do intervalo.

Blake cometeu sua 4ª no início do terceiro quarto, mas os Lakers não foram capazes de tirar vantagem disso, já que o reserva Anthony Tollivier anotou 8 pontos na sequência.


BAIXAS EM LA

Brandon Ingram (virilha) e Isaiah Thomas (quadril) seguem contundidos e fazendo muita falta para o time comandado por Luke Walton, que teve que relacionar dois jogadores da G-League para a partida de ontem.


PRÓXIMOS JOGOS

Os Lakers voltam para casa, na quarta-feira, onde receberão o abatido Dallas Maverick.

Os Pistons recebem o Washington Wizards na próxima quinta-feira.