Minuto49

Minuto49

​ Com Ingram de volta e comandado por Randle, Lakers batem os Mavs

​Inesperado seria se o entregue time do Dallas Mavericks vencesse o jogo. Julius Randle fez 20 pontos, pegou 10 rebotes e seu companheiro de garrafão, Brook Lopez, adicionou mais 22 pontos, para garantirem mais uma vitória na temporada, 103 a 93.



É inegável como a chegada de jogadores como Lonzo Ball e Kyle Kuzman, e o amadurecimento de outros como Brandon Ingram e Julius Randle, melhoraram a situação da equipe hollywoodiano, que hoje já tem 7 vitória a mais em relação a temporada passada, com 8 jogos a serem compridos.


Ao ser questionado sobre os duelos que restam desta temporada, Kuzman não hesita: “Vencer todos”. O otimista rookie fez 10 de seus 18 pontos no último quarto.


Harrison Barnes, Dennis Smith Jr. e Dirk Nowitzki lideraram a equipe texana, com 17, 14 e 13 pontos, respectivamente. Com a apatia do time e por estar correndo atrás do placar, Ricky Carlisle decidiu retirar os três de quadra ao mesmo tempo! Uma forma nada sútil de se ‘tankar’ (rs).


Brandon Ingram, que perdeu os últimos 12 jogos com lesão na virilha, terminou o jogo com 13 pontos, 7 rebotes e 4 assistências, em uma participação reduzida a 23 minutos.


LONZO BALL


Zo deixou o jogo de ontem com uma contusão no mesmo joelho que o tirou de 16 jogos, entre Janeiro e Fevereiro. Por precaução, o jovem armador passará por uma ressonância magnética, mas o técnico Luke Walton está confiante de que não foi nada demais.


CIRURGIA DE ISAIAH THOMAS


A infelicidade de Isaiah Thomas segue seguindo-o. IT passará por uma artroscopia no quadril e perderá o resto de uma temporada caótica, em sua carreira.


Tal lesão foi a quo o tirou dos Playoffs do ano passado e do início desta temporada.


PRÓXIMOS JOGOS


Ambos os times voltarão às quadras na sexta-feira. Os Mavs recebem o Minnesota Timberwolves, enquanto os Lakers recebem Antetokounmpo & Cia.