Minuto49

Minuto49

​ Com CP3 de volta e sem ‘Barba’, Rockets vencem a 61ª

​É verdade que as últimas duas vitórias da equipe não são um bom parâmetro para os Playoffs, mas a intensidade apresentada, em ambos, agrada os jogadores.


“É isso o que os veteranos supostamente deveriam fazer,” disse o small forward Trevor Ariza, “Nós devemos jogar da mesma maneira cada jogo, não importa o oponente”.


Na noite em que James Harden foi poupado, Eric Gordon se destacou com 31 pontos e empatou o seu recorde pessoal de 8 bolas de três. Sob essa liderança, os Rockets bateram os Bulls, 118 a 86, e garantiu a 10ª vitória consecutiva.


Houston foi para o intervalo com uma liderança de 21 pontos e ao retornar, concluiu uma corrida de 16-2. Os Bulls nada puderam fazer após ritmo avassalador.


Os Rockets são a primeira equipe, desde os rivais San Antonio Spurs, em 2011-12, a terem na mesma temporada ao menos três sequências de 10 vitórias.


POBRE BULLS

Sem chances algumas durante o jogo, os Bulls tiveram como destaque o rookie Lauri Markkanen, que anotou 22 pontos.

O brasileiro Cristiano Felicio saiu do jogo zerado e com 3 rebotes, em 11 minutos jogados.




CP3 IS BACK

Após perder os últimos três jogos, com uma distinção no músculo localizado atrás do joelho, Chris Paul voltou com duplo-duplo, 13 pontos e 10 assistências.




PRÓXIMOS JOGOS

Os Rockets terão outra grata visita, do Phoenix Suns, na próximas sexta-feira. Já os Bulls irão até os mares caribenhos, para encarar o Miami Heat.