Minuto49

Minuto49

​ Chris Paul marca no último segundo e os Rockets vencem os Trailblazers

​O veterano Paul vinha de uma atuação ruim, na última terça-feira, onde tinha errado 5 de seus primeiros 6 arremessos e ainda saiu com uma leve lesão.


O nove vezes All-Star, na noite de ontem, voltou ao seu ‘velho eu’


.


CP3 matou uma bandeja a 0.8 segundos do fim, dando a vitória aos Rockets, sobre os Trailblazers sem Damian Lillard, 96 a 94. Foram 27 pontos do armador para garantir a varrida na equipe de Portland, que enfrentou Paul e Harden quatro vezes na temporada, e perdeu as quatro.


O time de Mike D’Antoni chegou a liderar o jogo por 24 pontos, no segundo quarto, mas viu o adversário remar contra maré até que empatassem o jogo, em 94, a 6.1 segundos do fim. Harden fez 24 pontos, mas errou dois lances livres seguidos, dando a brecha sopa ao azar.


CJ McCollum (16 pontos) e Nikola Nurkic (14 pontos e 11 rebotes) comandaram a reação na ausência de Lillard, que esteve inativo por uma torção no tornozelo esquerdo.


Porém, Chris Paul riu por último. “James (Harden) é capacitado, Eu sou capacitado, temos outros caras capacitados, então você tem que fazer uma escolha”, disse Paul sobre as opções que o Houston tem para decidir o jogo.


PRÓXIMOS JOGOS


Ambas as equipes voltam às quadras amanhã. Os Rockets recebem o Big 3 de Oklahoma, enquanto os Trailblazers visitam o San Antonio Spurs.