O veterano Paul vinha de uma atuação ruim, na última terça-feira, onde tinha errado 5 de seus primeiros 6 arremessos e ainda saiu com uma leve lesão.
O nove vezes All-Star, na noite de ontem, voltou ao seu ‘velho eu’
.Ball is life for @CP3! 🚀
— Houston Rockets (@HoustonRockets) 6 de abril de 2018
🏀 27 PTS
🏀 5 AST
🏀 4 REB
🏀 THE GAME WINNING BASKET! pic.twitter.com/slHK1c7voQ
CP3 matou uma bandeja a 0.8 segundos do fim, dando a vitória aos Rockets, sobre os Trailblazers sem Damian Lillard, 96 a 94. Foram 27 pontos do armador para garantir a varrida na equipe de Portland, que enfrentou Paul e Harden quatro vezes na temporada, e perdeu as quatro.
O time de Mike D’Antoni chegou a liderar o jogo por 24 pontos, no segundo quarto, mas viu o adversário remar contra maré até que empatassem o jogo, em 94, a 6.1 segundos do fim. Harden fez 24 pontos, mas errou dois lances livres seguidos, dando a brecha sopa ao azar.
CJ McCollum (16 pontos) e Nikola Nurkic (14 pontos e 11 rebotes) comandaram a reação na ausência de Lillard, que esteve inativo por uma torção no tornozelo esquerdo.
Porém, Chris Paul riu por último. “James (Harden) é capacitado, Eu sou capacitado, temos outros caras capacitados, então você tem que fazer uma escolha”, disse Paul sobre as opções que o Houston tem para decidir o jogo.
PRÓXIMOS JOGOS
Ambas as equipes voltam às quadras amanhã. Os Rockets recebem o Big 3 de Oklahoma, enquanto os Trailblazers visitam o San Antonio Spurs.